O WhatsApp anunciou na última terça-feira (10) um aplicativo para ser usado em seu computador.

A partir de agora, você tem uma nova opção para manter-se conectado a qualquer hora e em qualquer lugar – seja com o seu telefone, seu computador de mesa ou laptop. Assim como o WhatsApp Web, o aplicativo para o computador é simplesmente uma extensão do seu telefone: o aplicativo espelha as mensagens e conversas do seu celular.

O novo aplicativo para computador está disponível para os sistemas operacionais Windows 8 ou superior e Mac OS 10.9 ou superior e está sincronizado com o WhatsApp no seu telefone. Como o aplicativo roda diretamente em seu computador, o WhatsApp será compatível com as notificações da área de trabalho, terá atalhos melhores de teclado e muito mais.

Para baixar o app, visite o website: https://www.whatsapp.com/download, instale em seu computador e escaneie o código QR utilizando o seu telefone – procure por WhatsApp Web nas configurações do WhatsApp em seu telefone.

Assim como o WhatsApp Web, o novo aplicativo para o computador lhe permite manter-se em contato com seus amigos e familiares enquanto seu celular fica no seu bolso.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO!

Entre no meu Canal VIP e receba GRATUITAMENTE meus conteúdos EXCLUSIVOS no WhatsApp

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Tem alguma dúvida?
Me chame no WhatsApp!