Na semana que vem, entre os dias 19 e 21 de maio, acontecerá o maior evento para afiliados do Brasil: Afiliados Brasil 2016 – Edição São Paulo.

Estão confirmados para o evento mais de 50 palestrantes, que apresentarão temas diversos referentes à marketing de afiliados.

Especialistas em vídeos, e-mail marketing, Facebook, Instagram etc estarão reunidos durante 3 dias compartilhando suas experiências e conquistas com vendas online.

SOBRE O EVENTO

O Afiliados Brasil é o primeiro e o maior evento sobre Marketing de Afiliados a ser realizado em solo brasileiro. Criado por três profissionais ligados ao desenvolvimento e à rentabilização de sites na internet, o Afiliados Brasil é um Congresso Brasileiro de Afiliados que tem como objetivo reunir não apenas blogueiros e webmasters, mas também afiliados, empresas, agências, publicitários e todo o tipo de usuários que estejam direta ou indiretamente ligados ao desenvolvimento de projetos comerciais na internet.

Focado no desenvolvimento de técnicas e táticas para melhorar os rendimentos e vendas de projetos na internet, o Afiliados Brasil traz até ao Brasil os melhores palestrantes da área, e também alguns novos talentos na arte da monetização, com o objetivo de compartilhar, durante três dias, todos os segredos sobre rentabilização por meio de programas de afiliados.

equipe_afiliadosbrasil
Flávio Raimundo, Paulo Faustino e Rafael Rez | Crédito: Divulgação

Atualmente, o mercado de afiliados está avaliado em centenas de milhões de reais no Brasil, e é uma das formas de rentabilização voltadas para o futuro, a qual permitirá a milhares de pessoas e empresas dividir seus lucros e trabalhar em consonância com o mesmo objetivo: ganhar dinheiro!

O objetivo do Afiliados Brasil é oferecer-lhe a oportunidade de aprender tudo aquilo que você precisa para rentabilizar eficazmente seus projetos e alavancar os seus negócios na internet ao próximo nível, por meio de palestras educativas, promoção sistemática de networking e exposição com estandes de produtos e serviços relacionados a marketing de afiliados. Não perca a oportunidade de fazer parte deste lote restrito de pessoas.

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 197,00 (Networking) ou R$ 450,00 (VIP) através do site do evento somente até o próximo dia 15 de maio.

O endereço do site do Afiliados Brasil é www.afiliadosbrasil.com.br.

Garanta já o seu ingresso!

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO!

Entre no meu Canal VIP e receba GRATUITAMENTE meus conteúdos EXCLUSIVOS no WhatsApp

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Tem alguma dúvida?
Me chame no WhatsApp!