A Eduzz, plataforma de venda de produtos digitais, anunciou em seu blog oficial o lançamento do sistema de cobrança de pagamento recorrente.

Os empreendedores já entenderam que o sucesso do seu negócio não é apenas em função do preço do produto x quantidade vendida. Estas duas variáveis são importantes, pois vão determinar o faturamento do mês, mas para que se crie um real valor ao seu negócio é preciso adicionar uma variável nesta fórmula…

“… Qual a capacidade que o seu negócio tem  de  reproduzir o faturamento no mês que vem, e no seguinte e no seguinte?… Os grandes empresários, as maiores fortunas do mundo são construidas em cima de receita recorrente.”

Se você vende um produto, prestação de um serviço, acesso a uma área de membros ou a licença de um software, você pode seguir por dois caminhos: fazer uma cobrança única para uso vitalício de seu produto ou cobrar por uma assinatura mensal para continuar usando o seu produto e serviço continuamente. Quando você opta pela assinatura mensal, você tem alguns ganhos:

  1. Maior conversão: o cliente estará mais disposto a pagar um menor valor mensal do que a pagar uma única parcela, no ato, que exija um desembolso maior.
  2. Retenção de clientes: o consumidor tende a cobrar de si próprio para que usufrua daquilo que ele pagou para ter acesso e, com isso, não abandona o produto.
  3. Segurança: precisão para projetar seu fluxo de caixa, pois, salvo em casos de cancelamentos, você tem a garantia de recebimentos do próximo mês.

Isto vai permitir que você foque em um dos aspectos mais importantes para o seu negócio: a estratégia para criar estabilidade em seu faturamento.

Assista ao vídeo explicativo abaixo sobre como funciona o sistema!

Ainda não criou uma conta gratuita na Eduzz? Clique aqui e crie agora!

E aí, o que achou da novidade? Comente abaixo!

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO!

Entre no meu Canal VIP e receba GRATUITAMENTE meus conteúdos EXCLUSIVOS no WhatsApp

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Tem alguma dúvida?
Me chame no WhatsApp!