fbpx
Eduzz lança cobrança de pagamento recorrente para produtos digitais

A Eduzz, plataforma de venda de produtos digitais, anunciou em seu blog oficial o lançamento do sistema de cobrança de pagamento recorrente.

Os empreendedores já entenderam que o sucesso do seu negócio não é apenas em função do preço do produto x quantidade vendida. Estas duas variáveis são importantes, pois vão determinar o faturamento do mês, mas para que se crie um real valor ao seu negócio é preciso adicionar uma variável nesta fórmula…

“… Qual a capacidade que o seu negócio tem  de  reproduzir o faturamento no mês que vem, e no seguinte e no seguinte?… Os grandes empresários, as maiores fortunas do mundo são construidas em cima de receita recorrente.”

Se você vende um produto, prestação de um serviço, acesso a uma área de membros ou a licença de um software, você pode seguir por dois caminhos: fazer uma cobrança única para uso vitalício de seu produto ou cobrar por uma assinatura mensal para continuar usando o seu produto e serviço continuamente. Quando você opta pela assinatura mensal, você tem alguns ganhos:

  1. Maior conversão: o cliente estará mais disposto a pagar um menor valor mensal do que a pagar uma única parcela, no ato, que exija um desembolso maior.
  2. Retenção de clientes: o consumidor tende a cobrar de si próprio para que usufrua daquilo que ele pagou para ter acesso e, com isso, não abandona o produto.
  3. Segurança: precisão para projetar seu fluxo de caixa, pois, salvo em casos de cancelamentos, você tem a garantia de recebimentos do próximo mês.

Isto vai permitir que você foque em um dos aspectos mais importantes para o seu negócio: a estratégia para criar estabilidade em seu faturamento.

Assista ao vídeo explicativo abaixo sobre como funciona o sistema!

Ainda não criou uma conta gratuita na Eduzz? Clique aqui e crie agora!

E aí, o que achou da novidade? Comente abaixo!

Tags: | | |

AULAS GRATUITAS

Cadastre-se GRÁTIS para receber os avisos das próximas aulas gratuitas e conteúdos exclusivos no seu e-mail!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!