Como utilizar o Camtasia Studio original pagando apenas uma pequena assinatura mensal

Hoje conheço diversos empreendedores digitais, afiliados e produtores que utilizam o Camtasia Studio para editar seus vídeos.

Com o Camtasia Studio é possível fazer vídeos excelentes gravando a tela do computador, bem como a webcam, produzindo assim vídeo-aulas com extrema qualidade para cursos online, canal do Youtube, Vimeo etc.

No site da Techsmith você pode baixar uma versão TRIAL do Camtasia Studio de 30 dias, que poderá utilizar com todas as funcionalidades dentro desse período.

Após os 30 dias você deve comprar o produto, caso queira continuar utilizando, pois ele bloqueia totalmente o acesso ao mesmo.

Porém o que mais pega normalmente é o preço para comprar a licença do Camtasia Studio, que custa hoje em média 299 dólares para PC e 99 dólares para MAC, o que faz com que muitas pessoas acabem indo para a pirataria.

Consultando minhas fontes descobri uma forma de você ter o Camtasia Studio original para utilizar em seus projetos pagando apenas uma assinatura de R$ 27,99 por mês, ou seja, se você pagar você utiliza, senão não tem acesso.

Vi nisso uma oportunidade para empreendedores que estão começando e que não tem como investir em uma licença vitalícia do mesmo, pois você pode, de repente, assinar a ferramenta pelo período que precisar até conseguir comprar a sua licença, se for de seu interesse.

Confira o vídeo de Dicas & Tutoriais abaixo onde explico passo-a-passo como fazer isso.

Links citados nesse vídeo de Dicas & Tutoriais:

Camtasia Studio
Steam Powered
Techsmith

O que achou do vídeo? Por favor, deixe seu comentário abaixo!

Tags: | | | |

3 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *